Higienizar os azulejos do banheiro é uma questão relevante da conservação da casa. Para uma higiene sucinta, você pode usar produtos que você, certamente, tem em sua cozinha, como suco de limão, bicarbonato de sódio e produtos de higiene para todas as finalidades. Para limpar um azulejo de banheiro mais sujo, use vapor conjuntamente com um produto de limpeza química, como a amônia. Não se esqueça de higienizar a argamassa entre os azulejos, inclusive.

Como limpar azulejos tranquilamente?

Use vinagre com o objetivo de limpar o azulejo. A mistura de água e o vinagre branco destilado em quantidades semelhantes gera um produto de higiene eficaz.… Leia mais

Continue Reading

Ao longo do tempo, as células mortas da pele, o suor e a oleosidade que você cria durante a noite abrem caminho em seus travesseiros – e é em razão disso que é tão relevante lavar seu companheiro de todas as noites a cada 6 meses. Afinal, você repousa sua cabeça em cima dele. E, caso você seja um envaidecido dono de um travesseiro de plumas, siga as dicas em seguida e saiba restabelecer, limpar e fazer o travesseiro de plumas durar mais tempo.

Ponha os travesseiros de plumas na máquina

Boa notícia: você tem a permissão de depositar travesseiros de plumas na sua máquina de lavar.… Leia mais

Continue Reading